BLUEBOX by tryoop – sua dose mensal de bem estar!

A primeira vez que ouvi falar foi no Bem Legaus, e fiquei super curiosa. Na hora achei melhor não sair falando para todo mundo e depois descobrir que a coisa não funcionava. Mas olha, vejam só, foi preocupação desnecessária!

Recebi hoje a minha primeira Bluebox (by Tryoop). Uma caixa absolutamente LINDA (eu tenho um fraco por caixas), recheada com produtos da Nutri focados no meu bem estar.

A ideia geral da Bluebox é assim: Você faz uma assinatura e paga (via Paypal) R$39,00 por mês. Daí todo mês você recebe uma caixa de produtos de várias marcas voltados para o bem estar no seu endereço.

Obviamente que o valor dos produtos é, na verdade, bem superior ao valor que você paga, se não não valeria o esforço, né? Você ganha nos produtos (e na comodidade, e na caixa LINDA) e eles ganham na divulgação desses produtos que são lançamento no mercado.

Você ainda tem a opção de assinar o plano Tryoop, que é de amostras grátis de produtos variados (também lançamentos) em que você só paga a postagem dos correios.

Esse tipo de serviço “caixa surpresa” está começando aqui no Brasil, mas parece que na gringolândia já e febre. Por enquanto por aqui só conheço o Bluebox e o Glossybox, mas não posso falar desse segundo pois ainda não testei*. 😉

É uma maneira legal de conhecer novos produtos que normalmente a gente não compraria no mercado por falta de conhecimento (ou coragem). Super aconselho.


*EDIT: Gente, eu assinei a Glossybox também e não aconselho. Vieram apenas duas amostrinhas grátis e um set de cremes para as mãos minúsculo, isso além de a primeira caixa ter chegado 15 dias depois de eu ter pago já pela segunda. Cancelei minha inscrição e vou manter firme e forte da BlueBox, que vieram uns produtos fascinantes este mês para o rosto! ♥


Shampoo

30 anos, Ilustradora e publicitária. Tem o blog www.shampoo.art.br desde 2000 com ilustrações e assuntos relacionados. Já trabalhou com quase todos os estilos de criação comercial (webdesign, direção de arte, design, moda, estamparia, quadrinhos, etc.). Já estudou japonês, coleciona bonecas Blythe, fotografa por hobby, saiu da casa da mãe em Porto Alegre/RS para começar uma vida a dois em Blumenau/SC. Hoje é diretora de arte da Brava Propaganda (www.bravapropaganda.com.br) onde cuida de vários clientes da região do vale do Itajaí com criação, ilustrações e webdesign. É casada há 9 anos e descobre uma nova maneira de facilitar a vida a cada dia.

6 comentários em “BLUEBOX by tryoop – sua dose mensal de bem estar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *