Morando não tão sozinho…

Ok, você tem o seu canto, está se virando muito bem obrigada. Talvez seja (ou não) o seu caso, mas a grande maioria das pessoas que sai da casa da família para enfrentar uma nova fase sozinho nem sempre esta exatamente sozinho.

Próximo domingo, dia 12 de junho, é dia dos namorados. Dia de mimar aquela sua cara metade que faz a sua casa muito mais aconchegante quando está por perto, que tira suas coisas do lugar e que tem a única cópia da sua chave. Mesmo que ainda não tenha o momento de juntar oficialmente os trapos e escovas de dente, já tem mais roupas dessa pessoa na sua casa do que na dela.

Aproveite essa data especial e surpreenda com um jantar a luz de velas. É brega? É sim, com certeza, mas não quer dizer que não seja romântico. Você vai encontrar algumas receitas bem facinhas de fazer aqui no blog, caso impressionar de verdade. Se você já reservou o presente, certifique-se de colocar em uma caixa bem bacana, de preferência amarrada com uma fita. Todo mundo sabe que não serve para nada, mas é a surpresa e o suspense que fazem o presente.

Eu, no caso, já sou casada fazem alguns anos, mas nem por isso o dia dos namorados passa em branco. Um relacionamento duradouro dura justamente por nunca se deixar as oportunidades de tornar um momento especial passarem.

Feliz dia dos namorados!

E para não perder o costume, fica a dica. 😉

Shampoo

30 anos, Ilustradora e publicitária. Tem o blog www.shampoo.art.br desde 2000 com ilustrações e assuntos relacionados. Já trabalhou com quase todos os estilos de criação comercial (webdesign, direção de arte, design, moda, estamparia, quadrinhos, etc.). Já estudou japonês, coleciona bonecas Blythe, fotografa por hobby, saiu da casa da mãe em Porto Alegre/RS para começar uma vida a dois em Blumenau/SC. Hoje é diretora de arte da Brava Propaganda (www.bravapropaganda.com.br) onde cuida de vários clientes da região do vale do Itajaí com criação, ilustrações e webdesign. É casada há 9 anos e descobre uma nova maneira de facilitar a vida a cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *