Seja bem-vindo, vizinho novo!

O vizinho novo é aquele cara ali do apartamento do lado que acabou de sair da casa da mãe. É solteiro, está com sua vida profissional em ascendência, mas ainda tem muito caminho pela frente. O vizinho novo achou que ia ser fácil morar sozinho, até que se deparou com a louça acumulada na pia, com a embalagem de queijo verde na geladeira e com várias camisetas manchadas por terem sido lavadas com uma calça jeans azul escura nova que ele acabou de comprar numa promoção.

A ideia geral do blog Vizinho Novo é ser um acervo de conhecimento para pessoas que, de repente, precisam se virar sozinhas. Isso inclui solteiros que saíram da casa da mãe, jovens casais que acabaram de casar/ir morar juntos, filhos cujos pais viajam muito ou estarão foram por tempo mais extenso, etc.

Neste acervo, você encontrará  receitas realmente simples, no melhor estilo “mistura tudo e coloca na panela”. Dicas de compras, para cuidar da casa, como receber os amigos, como receber os parentes, etc.

Sinta-se a vontade para comentar e participar! Se você tiver aquela dica que fez toda diferença na sua vida, compartilhe com a gente. Para quem está começando vida nova, toda dica é bem-vinda. 😉

Shampoo

30 anos, Ilustradora e publicitária. Tem o blog www.shampoo.art.br desde 2000 com ilustrações e assuntos relacionados. Já trabalhou com quase todos os estilos de criação comercial (webdesign, direção de arte, design, moda, estamparia, quadrinhos, etc.). Já estudou japonês, coleciona bonecas Blythe, fotografa por hobby, saiu da casa da mãe em Porto Alegre/RS para começar uma vida a dois em Blumenau/SC. Hoje é diretora de arte da Brava Propaganda (www.bravapropaganda.com.br) onde cuida de vários clientes da região do vale do Itajaí com criação, ilustrações e webdesign. É casada há 9 anos e descobre uma nova maneira de facilitar a vida a cada dia.

Um comentário em “Seja bem-vindo, vizinho novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *