Veja x-14: Funciona!

Review do Veja X-14 tira Lima. E não é que o bichinho funciona mesmo?

Tem coisas na casa que fazem a gente se perguntar “mas meudeusdoceu, como é que a minha avó resolvia isso??”

Na minha humilde opinião, a pior delas é tirar limo do banheiro.

Você limpa o banheiro inteiro, fica tudo cheiroso e brilhando, mas entre um azuleijo e outro ficam aquelas malditas marcas escuras que você esfrega, escova, usa coquetel molotov de produtos de limpeza, e não sai.

Daí você assiste aquele comercial totalmente vergonha-alheia na TV da tiazinha dançando rumba no banheiro por que não precisa esfregar mais as paredes e, obviamente, não acredita, afinal, você não é bobo de acreditar em propaganda. (juro que procurei, mas não achei o diabo do VT, se alguém achar ele no Youtube, me passa pls!)

Mas sabe de uma coisa? Funciona!

Veja X-14

Veja X-14, na embalagem com borrifador.

As fotos ficaram meio toscas por que não me empolguei muito em levar minha câmera profissional para dentro do banheiro molhado, daí acabei fazendo com o celular. Mas já dá pra ver bem a diferença, né?

E o mais legal é que eu apliquei com o spray em cima do limo e em seguida esfreguei (bem de leve, não precisou fazer força) com a esponjinha e já saiu tudo.

O único problema é que ele é meio fedido… depois tive que dar mais uma limpada com outro produto com cheirinho bom, ou o banheiro ia ficar cheirando a produtos químicos.

Fica a dica. ;)


À título de curiosidade, o X-14 é uma marca já bem antiguinha, que pelo jeito foi comprada pela Veja. Antigamente era comum ver nos mercados X-14 para vender somente com esse nome, sem o “Veja”. Numa rápida pesquisa, descobri que tem ainda o produto com esse nome sendo vendido fora do Brasil, como pode-se ver aqui nesse site. Você encontra mais informações sobre o Veja X-14 aqui.